Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presidente da Comissão especial do covid da Camara de Vereadores , Fabiano da Caieiras, fala na Alternativa FM - Rádio Alternativa 87,9 FM | A Onda da Sua Praia! | Guaratuba-Pr


No comando: Bonus

Das 00:00 às 01:00

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Sertãoneja

Das 05:00 às 06:30

No comando: Paixão Sertaneja

Das 06:30 às 08:00

No comando: Alternativa Comunidade

Das 08:00 às 12:00

No comando: Arquivo X

Das 12:00 às 13:00

No comando: As 7 Hits

Das 13:00 às 13:30

No comando: Vitamina

Das 13:00 às 15:00

No comando: PeãoNeja

Das 13:30 às 15:00

No comando: Zona Livre

Das 15:00 às 16:40

No comando: As Mais Mais

Das 16:30 às 17:30

No comando: A Voz da Pároquia

Das 17:30 às 18:00

No comando: No Lance do Jogo

Das 18:00 às 19:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 às 19:59

No comando: Programação Alternativa

Das 20:00 às 22:00

No comando: Hits da Noite

Das 22:00 às 00:00

Presidente da Comissão especial do covid da Camara de Vereadores , Fabiano da Caieiras, fala na Alternativa FM

O vereador Fabiano da Caieiras  Cecilio da Silva (PSD) compareceu nos estúdios da Radio Alternativa FM na manhã desta terça-feira (06), no programa Alternativa Comunidade, para entre outros assuntos,  falar sobre seu trabalho frente a Comissão do Covid da Câmara de Vereadores.

O edil havia solicitado espaço na emissora para contestar matéria divulgada no site da rádio, sobre as ações do mesmo frente a presidência da comissão especial do covid.

Uma das questões abordadas foi a das competências da comissão. Segundo Fabiano, no caso do pedido feito por Itamar Junior para envio de pedido de prestação de contas em relação as despesas no combate ao covid, não faz parte das competências da comissão.

O vereador afirmou ainda, que está empenhado  junto com seus pares da comissão, (Itamar Cidral da Silveira Junior-PSB e Felipe Puf Huning de Carvalho-DEM) em esforços para a abertura de um amplo diálogo com a administração municipal e sociedade, para que as decisões até agora tomadas de forma unilateral, sejam de comum acordo com comerciantes e população.

Comerciantes do município organizaram uma carreata no sábado (03) em protesto pelas medidas restritivas impostas pela administração municipal, que está tornando inviável  a sobrevivência do comércio e resultando em centenas de desempregados e outras tantas empresas encerrando as atividades.

 

PORTARIA nº 435

CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATUBA

PORTARIA nº 435

Vereadora CATIA REGINA SILVANO – Presidente da  Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, usando de suas atribuições regimentais, e considerando o contido no art. 68 do Regimento Interno da Câmara Municipal  e em decorrência da    deliberação tomada na Sessão Plenária realizada no dia 08 de Março de 2021, RESOLVE:

Art. 1º – CONSTITUIR COMISSÃO ESPECIAL composta pelos Vereadores FABIANO CECÍLIO DA SILVA, FELIPE HUNING DE CARVALHO  e ITAMAR CIDRAL DA SILVEIRA JUNIOR, pelo   prazo de 60 (sessenta) dias para  tratar de estratégias e mecanismos que visem aproximar esta Câmara de Vereadores de toda população guaratubana em seus vários segmentos quando as dificuldades enfrentadas para combate a pandemia, além de auxiliar o Poder Executivo e deliberar a respeito de assuntos referentes ao coronarivus (Comissão Covid-19) tais como: a) a retomada das aulas presenciais; b) a vacinação da população; c)  as restrições a serem impostas em relação às atividades comerciais e sua abrangência; d) as restrições a serem impostas à população  no tocante às aglomerações; e) as restrições a serem impostas no tocante à permissão de utilização da orla marítima durante a pandemia; f) a assistência social que vem sendo ou que será prestada à população em decorrência das restrições impostas, uma vez que parte considerável da população sobrevive do comercio e da pesca,  sendo que  esta última atividade  encontra-se em período de defeso.

Art. 2º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Câmara Municipal de Guaratuba, 09 de Março de 2021.

 

CATIA REGINA SILVANO
Presidente

Deixe seu comentário: