Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após passar a noite bebendo, entra em surto e tenta matar amigos por atropelamento - Rádio Alternativa 87,9 FM | A Onda da Sua Praia! | Guaratuba-Pr


No comando: Bonus

Das 00:00 às 01:00

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Sertãoneja

Das 05:00 às 06:30

No comando: Paixão Sertaneja

Das 06:30 às 08:00

No comando: Alternativa Comunidade

Das 08:00 às 12:00

No comando: Arquivo X

Das 12:00 às 13:00

No comando: As 7 Hits

Das 13:00 às 13:30

No comando: Vitamina

Das 13:00 às 15:00

No comando: PeãoNeja

Das 13:30 às 15:00

No comando: Zona Livre

Das 15:00 às 16:40

No comando: As Mais Mais

Das 16:30 às 17:30

No comando: A Voz da Pároquia

Das 17:30 às 18:00

No comando: No Lance do Jogo

Das 18:00 às 19:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 às 19:59

No comando: Programação Alternativa

Das 20:00 às 22:00

No comando: Hits da Noite

Das 22:00 às 00:00

Após passar a noite bebendo, entra em surto e tenta matar amigos por atropelamento

A ideia era comemorar antecipadamente o aniversário de um amigo, o Adauto,  por isso a turma se reuniu para fazer uma festinha antecipada. Para isso se reuniram num restaurante da cidade e após o mesmo fechar, compraram bebidas e continuaram a festa entre amigos na praia e ali  passaram a noite. Em dado momento,  já no inicio do dia, houve um desentendimento entre Max , o atropelador e Adauto, o aniversariante.  Outro rapaz , Luiz Fernando tentou separar a briga e a situação piorou.

Max foi até o carro, acelerou  em cima do calçadão na praia central,  avançando para cima dos amigos, atropelando primeiro a própria namorada, depois Luiz Fernando, que com o impacto foi  lançado na areia e saiu correndo , e em seguida atropelou  outra jovem, a Priscila.

Não satisfeito, saiu afirmando que iria buscar uma arma.

Na sequencia, Priscila ainda estava no calçadão tentando entender o ocorrido, quando ouviu um barulho bem próximo na Avenida Curitiba. Correu até o local e viu Adauto Caído no asfalto. Max havia atropelado e passado com o carro em cima do mesmo. Em seguida, Max foi atrás de Luiz Fernando que estava fugindo pela  Avenida Atlântica, na altura do mercado do peixe e o atropelou pela segunda vez.

Em seguida Max fugiu  e sua namorada , mesmo machucada pelo atropelamento também foi embora.                                                                                                                                                                       Até o fechamento desta edição a polícia não havia encontrado o atropelador.

O motivo da briga ainda não foi esclarecido.

As vítimas

Priscila se encontra em estado de choque, mas estável; Luiz Fernando fraturou o joelho e foi encaminhado ao Hospital Regional em Paranaguá para cirurgia e Adauto foi encaminhado ao mesmo hospital  em estado grave com traumatismo craniano.

Sobre o atropelador

Ainda não temos  informações detalhadas sobre o atropelador, exceto que se lançou candidato a vereador pelo Republicanos. Em contato com os dirigentes do partido, foi informado que o mesmo será desfiliado, pois o partido não coaduna com tais atitudes.

Vítimas                                                                                                        Atropelador

Deixe seu comentário: